Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem conhecido como ‘Maníaco da Cruz’ será transferido para Campo Grande

Ele assassinou diversas pessoas quando tinha 16 anos e foi considerado esquizofrênico

Cidades|Do R7, com Rede Record

Vítimas eram deixadas em posição de cruz
Vítimas eram deixadas em posição de cruz Vítimas eram deixadas em posição de cruz

O jovem Dhionathan Celestrino, conhecido como “Maníaco da Cruz”, será transferido nesta quarta-feira (1°) de Ponta Porá para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi considerado autor de várias mortes quando tinha apenas 16 anos. Todas as vítimas eram colocadas em posição de cruz, daí o apelido dele.

O garoto sofre de esquizofrenia e foi mantido desde a data das mortes em uma clínica na cidade de Ponta Porã, quase na fronteira com o Paraguai. Porém, não poderia ficar mais tempo, devido à idade. Nem Mato Grosso do Sul e nem São Paulo tinham locais para internar Dhionathan após a saída.

Ele fugiu e estava foragido desde o dia 3 de março. O rapaz foi pego Horqueta, Departamento de Concepción, no Paraguai, depois de ser reconhecido por um casal do país vizinho. Ele foi deportado e levado novamente para Ponta Porá, de onde será transferido nesta quarta-feira.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

O jovem passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) da capital e depois será levado para o 7ºDP de Campo Grande, por volta das 13h. A polícia ainda não informou se ele será levado para algum outro lugar.

O rapaz abordava vítimas e perguntava sobre a vida sexual delas, após o interrogatório, ele decidia sobre a morte da pessoa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.