Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai acusado de matar as filhas para se vingar da esposa é preso em GO

De acordo com os policiais, o suspeito foi encontrado em uma área de mata e teria tentado cometer suicídio

Cidades|Do R7

Meninas tinham 4 e 8 anos
Meninas tinham 4 e 8 anos Meninas tinham 4 e 8 anos

O motorista de aplicativo Ramon Pereira, suspeito de matar as filhas, de 4 e 8 anos, para se vingar da esposa, foi preso, nesta terça-feira (23), em Santo Antônio de Goiás (GO). O motivo do crime seria a descoberta de uma traição.

De acordo com os policiais, o suspeito foi encontrado em uma área de mata e teria tentado cometer suicídio. Ele tinha cortes no pescoço e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Ramon teria matado as filhas carbonizadas no carro que usava para trabalhar como motorista de aplicativo. O pai das crianças teria gravado a ação e enviado à mãe e aos avós das crianças.

De acordo com informações da Record TV, Ramon de Souza Pereira teria desconfiado de uma traição da mulher, com quem já estava em processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou ao flagrante da esposa com o amante.

Publicidade

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado, com os corpos das vítimas, que foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.