Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira da Economia Solidária começa nesta segunda-feira (30) em João Pessoa

O mês de maio se encerra no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, na Zona Sul da Capital, com mais uma edição da Feira da Economia Solidária, organizada pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento acontece nesta segunda-feira (30) e na terça (31), nos corredores do […] The post Feira da Economia Solidária começa nesta segunda-feira (30) em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Feira
Feira Feira

O mês de maio se encerra no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, na Zona Sul da Capital, com mais uma edição da Feira da Economia Solidária, organizada pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento acontece nesta segunda-feira (30) e na terça (31), nos corredores do espaço público.

João Pessoa tem mudanças em viagens de ônibus em horários de pico e no período noturno

Das 8h às 15h, os servidores municipais e o público em geral que passarem pelo CAM poderão conhecer o que é produzido pelo artesanato local, encontrando artigos de decoração, vestuário, moda praia em crochê, acessórios, gastronomia, comercialização de peixes, itens para pets e plantas ornamentais.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com mais de 200 empreendedores. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do empreendedor, modalidade de produto e outras informações.

The post Feira da Economia Solidária começa nesta segunda-feira (30) em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.