Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Italo Ferreira brinca ao surfar onda gigante: ‘Sem seguro de vida’

“Sem seguro de vida, mas cheio de vontade de viver.” É assim que Italo Ferreira descreve a emoção de surfar as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal. A informação é do R7. O campeão olímpico registrou em seu Instagram a rápida sessão de ondas, em que teve a companhia dos brasileiros Pedro Scooby e Lucas […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

“Sem seguro de vida, mas cheio de vontade de viver.” É assim que Italo Ferreira descreve a emoção de surfar as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal. A informação é do R7.

O campeão olímpico registrou em seu Instagram a rápida sessão de ondas, em que teve a companhia dos brasileiros Pedro Scooby e Lucas Chumbo: “Tivemos apenas algumas horas pra fazer uma sessão em Nazaré antes de embarcar pra África… mas valeu muito a pena”.

Após um 2021 bastante intenso, com direito à inédita medalha de ouro olímpica e o 3º lugar no Mundial de Surfe, Italo curte agora as suas férias. Na última semana, ele registrou um encontro com Neymar, feito após a vitória do PSG sobre o RB Leipzig, na Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.