Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma relembra parceria com Marília Mendonça: ‘Que honra ter gravado essa música’

Joelma usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para relembrar a parceria com Marília Mendonça. A eterna rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. A informação é do R7. “No ano de 2018 a música Perdeu a Razão me encontrou para dar voz a tantas mulheres em […] The post Joelma relembra parceria com Marília Mendonça: ‘Que honra ter gravado essa música’ first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Marília Mendonça
Marília Mendonça Marília Mendonça

Joelma usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para relembrar a parceria com Marília Mendonça. A eterna rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. A informação é do R7.

“No ano de 2018 a música Perdeu a Razão me encontrou para dar voz a tantas mulheres em forma de canção. Toda vez que eu tentava gravar essa música, eu me emocionava demais”, contou.

A artista falou também sobre a sua gratidão com a parceria. “Ter ao meu lado a nossa eterna Marília Mendonça foi um presente. Que voz, que artista e que honra ter gravado essa música tão importante e forte com ela”, completou.

The post Joelma relembra parceria com Marília Mendonça: ‘Que honra ter gravado essa música’ first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.