Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem permissão para ir a festa, irmãs dopam os pais no Paraná

Mãe das garotas teve reação alérgica, passou mal e foi parar no hospital

Cidades|Do R7, com Rede Record

Pai suspeitava que filhas mantinham relações sexuais em festa
Pai suspeitava que filhas mantinham relações sexuais em festa Pai suspeitava que filhas mantinham relações sexuais em festa

Sem a autorização dos pais para ir a uma festa em Maringá, no interior do Paraná, duas adolescentes deram sonífero para os pais na noite de sábado (3). Sem saber como agir perante a atitude das filhas, o casal procurou o conselho tutelar.

Durante o jantar, as jovens de 12 e 14 anos adicionaram ao suco do pai e da mãe a substância. Logo após os pais adormecerem, as irmãs foram para a chácara onde acontecia a festa e só voltaram às 13h do dia seguinte.

Enquanto elas entravam em casa, o pai levava a mulher, que passava mal, ao pronto-socorro. A mãe das garotas faz uso de remédios contínuos e teve uma reação alérgica devido ao sonífero. 

O pai disse ao conselheiro que as filhas já tinham ido em festas nessa chácara e as impediu depois de descobrir que havia consumo de drogas. Ele suspeitava que as jovens mantinham relações sexuais com homens mais velhos. O conselheiro tutelar Vandré Fernando disse que o pai das meninas estava triste com a atitude das filhas.

Publicidade

— Ele estava muito magoado. Pelo suporte e estrutura que dá às filhas, ele não esperava que isso acontecesse.

O caso foi encaminhado à Justiça e as adolescentes poderão prestar serviços comunitários como forma de punição pelo que fizeram.

Leia mais notícias de cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.