Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar adolescente e colocar corpo em mala é preso

Crime foi cometido em Bragança Paulista (SP) e homem preso no Paraguai

Cidades|Do R7, com Rede Record

A Interpol (Polícia Internacional) prendeu na terça-feira (17) Marcelo Pires Woitte, de 33 anos, acusado de matar Renata Silva Monteiro, de 15 anos. Partes do corpo da jovem foram encontradas dentro de uma mala em Bragança Paulista, a 85 km de São Paulo, no dia 27 de maio de 2012. O homem foi preso em Ciudad del Este, no Paraguai, e levado para Foz do Iguaçu (PR).

A namorada dele, Jéssica Thaís, também é acusada pela morte e está foragida. Eles teriam matado Renata para ficar com o filho dela, na época ainda recém-nascido. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo fugiu para o Paraguai dias após o crime e vivia de descarregar caminhões. Ele deve ser transferido para São Paulo nos próximos dias.

A polícia suspeita que Jéssica ainda esteja no Paraguai e pediu ajuda nas buscas. No momento da prisão, Marcelo confessou o crime e contou à polícia os detalhes da morte. Ele disse que usou uma faca para matar e esquartejar o corpo de Renana e, em seguida, colocar na mala.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar uma mala que estava no lago do Orfeu, em Bragança Paulista. Ao abrirem a bolsa, os agentes encontraram as pernas, braços e a cabeça de uma mulher. O tórax foi localizado horas depois, em um bambuzal próximo ao lago. O estado de decomposição do corpo apontou que a jovem havia morrido há uma semana.

O pai de Renata ligou para a polícia ao saber das características do corpo encontrado na mala. Ele fez o reconhecimento da filha. O Instituto de Criminalística fez um exame de digital e comprovou a identidade de Renata. 

O filho da vítima foi achado em natal, no Rio Grande do Norte, pelo avô. O homem investigou o caso sozinho e resgatou a criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.