Vitória terá mais um dia sem ônibus em meio à crise de segurança
Onda de violência tomou conta do Estado após o início da greve de policiais militares
Cidades|Do R7
O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de Vitória anunciou que, por causa da onda de violência iniciada após a greve dos policiais, os coletivos não circularão na região nesta quarta-feira (8).
No post, o presidente da entidade, Edson Bastos, descreve diversos episódios de violência sofrido por motoristas nesta terça (7), quando, apesar da violência crescente, parte da frota circulou.
“Tivemos vários fatos desfavoráveis à nossa categoria, como assaltos, armas na cabeça de motorista obrigando o mesmo a invadir uma loja para os meliantes poderem assaltar, tivemos também um motorista indo pro trabalho que foi fechado por bandidos e tendo sua moto roubada sofrendo várias escoriações pelo corpo”, afirmou Edson.
“Por esses e outros motivos que o eu, presidente do Sindirodoviarios, Edson Bastos, não autorizo a minha categoria Rodoviária a saírem de casa para irem trabalhar amanhã!”, prossegue o texto. “Prefiro pagar um preço por essa minha atitude , do que chorar por um rodoviário morto!”