Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agência de Inovação da Unesp oferece bolsa a alunos da graduação

Benefício é voltado para interessados na área de empreendedorismo e inovação. Documentos devem ser enviados até o dia 29 de fevereiro

Educação|Da Agência Fapesp

Estudantes podem concorrer a bolsa de estudos
Estudantes podem concorrer a bolsa de estudos Estudantes podem concorrer a bolsa de estudos

Estudantes de graduação da Unesp (Universidade Estadual Paulista) interessados em contribuir com atividades de fomento ao empreendedorismo e à inovação nos diferentes campi da instituição podem concorrer a uma bolsa mensal no valor de R$ 500, que terá vigência entre 1º de abril de 2020 e 31 de janeiro de 2021.

A iniciativa é promovida pela Agência Unesp de Inovação (Auin) em parceria com o Santander Universidades.

Os selecionados deverão fomentar a cultura empreendedora e a inovação entre os diferentes públicos da universidade. Entre as ações previstas estão: divulgação de iniciativas da Auin, busca de parcerias, produção de conteúdo, apoio à organização de eventos sobre empreendedorismo e inovação e levantamento de informações.

Os interessados devem enviar até dia 29 de fevereiro de 2020 os documentos exigidos no edital pelo e-mail auin@unesp.br, colocando no campo assunto “Processo Seletivo n.001/2020”.

Publicidade

Os documentos exigidos são: currículo e histórico escolar em PDF; carta de recomendação assinada por um professor ou orientador do campus no qual o aluno realiza a graduação (modelo disponível no edital); vídeo de apresentação de até dois minutos expondo habilidades, qualidades, experiência com empreendedorismo ou inovação e justificando a contratação; texto de até uma página, salvo em PDF, com sugestões sobre as atividades que podem ser desenvolvidas para contribuir com o fomento à cultura do empreendedorismo e inovação no campus no qual o aluno estuda.

A divulgação do resultado final será feita entre os dias 14 e 16 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.