Filho de Amarildo afirma que mãe mentiu ao dizer que foi constrangida por equipe de Crivella
Emerson de Souza afirma ainda que não vê a mãe desde quando a queixa foi registrada
Eleições 2016|Do R7

Elizabeth Gomes da Silva, viúva do pedreiro Amarildo, mentiu ao dizer à polícia que foi constrangida pela equipe de Marcelo Crivella (PRB) para gravar um vídeo contra Marcelo Freixo (PSOL), afirmou o filho dela, Emerson Gomes de Souza, em entrevista à rádio CBN. Ele ainda acrescentou que a mãe está desaparecida.
Crivella e Freixo disputam a Prefeitura do Rio.
Nesta semana, Elizabeth gravou vídeo em que comentava o fato de apenas parte da campanha “Somos Todos Amarildo” ter ido para a família. A ONG que organizou a campanha é uma das financiadoras de Freixo.
Em entrevista à rádio, Emerson negou que tenha havido constrangimento durante a gravação, conforme a mãe afirmou na manhã desta quinta-feira (27) à polícia. O filho do pedreiro morto em 2013 acrescentou ainda que não é verdade que tenha havido consumo de drogas na residência, conforme consta do registro feito pela mãe.
Emerson também afirmou à rádio que, desde a manhã desta quinta (27), quando a queixa foi feita, sua mãe não aparece em casa.
