Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador oferta mais de 70 oportunidades de emprego

Maioria dos postos exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho

Empregos|Do R7

Sinebahia dispõe de 30 vagas e o Simm oferece 42 postos de emprego
Sinebahia dispõe de 30 vagas e o Simm oferece 42 postos de emprego Sinebahia dispõe de 30 vagas e o Simm oferece 42 postos de emprego

O trabalhador que procura uma nova colocação no mercado de trabalho deve ficar atento às vagas ofertadas em Salvador, nesta semana. As oportunidades são ofertadas pelo Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) e SineBahia que, juntos, disponibilizam 72 postos de trabalho.

Os interessados podem se candidatar as vagas para atendente de farmácia balconista, operador de caixa, farmacêutico, zelador, analista de recursos humanos, auxiliar de operação, garçom, técnico de refrigeração, pintor de automóveis, chefe de cozinha, entre outras. A maioria dos postos exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Para as vagas do SineBahia, os candidatos devem se dirigir à unidade central, localizada no Edifício Torres do Iguatemi, na avenida Antônio Carlos Magalhães, ou postos do SAC. O horário de atendimento é das 7h às 17h, mas as senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10.

Os interessados devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Publicidade

No Simm, a consulta pode ser feita em um dos postos do Serviço Municipal, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.