Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente estuprada apanha da família e tem feto queimado em grelha de churrasqueira

Cinzas do bebê foram colocados em um saco plástico e jogados no lixo

Internacional|Do R7

Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime
Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime

Quatro membros de uma família Texas foram acusados de espancar por seis horas uma criança de 14 anos para forçá-la a abortar seu filho, decorrente de uma gravidez indesejada. O feto teria sido jogado em uma grelha e queimado.

Em seguida, os restos mortais foram colocados em um saco plástico e jogados no lixo, segundo informações publicadas no New York Daily News. O caso ocorreu em 2013 mas só foi relatado pela vítima à polícia no mês passado.

A vítima sofreu agressões na região da barriga, até expelir seu filho morto no banheiro de sua casa em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Sharon Jones, Lonnell McDonald, Cedric Jones e Cecila McDonald foram presos acusados de participar do ato.

Homem derrota crocodilo que engoliu sua mulher grávida

Publicidade

Vingança familiar: Chinês derruba casa do sogro com escavadeira após discussão

De acordo com a vítima, um familiar teria estuprado ela em agosto de 2012, mas na ocasião ela não contou a ninguém porque “sentia vergonha”.

A criança esta no oitavo mês de gestação quando Sharon Jones tentou abortar o bebê dela dando remédios para controle de natalidade. Depois de perceber que as medidas não surtiram efeito, as autoridades alegam que a família recorreu à agressão física para matar o feto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.