Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataques entre israelenses e palestinos deixam 24 mortos em Gaza 

Estado hebreu afirmou que várias crianças morreram devido a um disparo de foguete malsucedido lançado pela Jihad Islâmica

Internacional|

Bombardeios em Gaza ocasionaram a morte de 24 pessoas
Bombardeios em Gaza ocasionaram a morte de 24 pessoas Bombardeios em Gaza ocasionaram a morte de 24 pessoas

Vinte e quatro pessoas, incluindo seis crianças, morreram desde o início dos bombardeios israelenses na Faixa de Gaza, segundo o Ministério da Saúde do enclave palestino, embora Israel tenha negado a realização de um novo ataque no qual menores foram mortos.

O Ministério da Saúde de Gaza atribuiu as 24 mortes à "agressão israelense", bem como os 203 feridos desde o início da operação, na última sexta-feira (5). Os balanços anteriores citavam 15 óbitos.

Por sua vez, Israel atribuiu a morte das crianças em Jabalia, no norte da Faixa de Gaza, a um disparo de foguete fracassado lançado pela organização Jihad Islâmica contra o território israelense.

"As forças de segurança israelenses não realizaram nenhum bombardeio em Jabalia nas últimas horas. Está irrefutavelmente provado que esse incidente é resultado de um disparo de foguete fracassado lançado pela Jihad Islâmica", disse o governo israelense em um comunicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.