Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê encanta ingleses com marca de nascença em forma de coração

Mancha vermelha deveria ter sumido já há alguns meses, mas continua na barriga da menininha

Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Médicos afirmam que marca não apresenta ameaça e está crescendo naturalmente com criança
Médicos afirmam que marca não apresenta ameaça e está crescendo naturalmente com criança Médicos afirmam que marca não apresenta ameaça e está crescendo naturalmente com criança

Uma bebezinha, com uma marca vermelha na barriga em forma de coração, chamou muito a atenção na Inglaterra nesta terça-feira (14), dia dos namorados em vários países. Por causa do sinalzinho e, por ter nascido no mês do Valentine's Day, Jorgia Welch, de 1 ano, ganhou o apelido de "bebê cupido".

A marca, que fica do lado esquerdo da barriga, a um palmo de distância do umbigo, por enquanto, é benigna, segundo conta o Daily Mail. Existe uma irritação que deixa a pele dos bebês avermelhada ou roxa, conhecida como hemangioma infantil, que pode causar machucados, mas não é o caso da garota.

Os médicos da criança disseram aos pais, Jayne e Joe Welch, que o sinal provavelmente desapareceria logo, mas isso não aconteceu até agora.

A mãe conta que a marca rende assunto dos profissionais de saúde desde que a criança nasceu. "Todo mundo que conhece adora e sempre quer ver", comentou ela à publicação inglesa. "Ela é conhecida como 'a garotinha com o coração perfeito' e estamos gratos por não haver preocupações médicas sobre isso. É apenas uma parte bonita e única dela."

Publicidade
Jorgia está completando 1 ano de vida agora em fevereiro
Jorgia está completando 1 ano de vida agora em fevereiro Jorgia está completando 1 ano de vida agora em fevereiro

Jayne ainda revelou que está planejando tatuar a mancha da filha no mesmo lugar, e que espera que a criança goste da particularidade tanto quanto os outros. “Eu realmente espero que, quando ela ficar mais velha, ame tanto quanto nós e que não fique constrangida com isso".

Leia também

Jorgia está completando 1 ano e agora que consegue entender e visualizar melhor as coisas às vezes tenta tirar a marca da barriga durante o banho. “Ela cutuca na banheira e, desde que aprendeu a pegar coisas, tenta puxar tudo. Nós explicamos que nesse caso a 'coisa' está presa a ela", contou Welch. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.