Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Briga durante enterro em cemitério tem taco de beisebol, facão e carros em alta velocidade; assista

Imagens da confusão que aconteceu em agosto de 2022, no País de Gales, foram divulgadas na última segunda pela Sky News

Internacional|Do R7

Grupo é visto com armas na mão correndo em cemitério
Grupo é visto com armas na mão correndo em cemitério

Uma confusão generalizada em um enterro no País de Gales, que terminou com duas pessoas feridas em estado grave, teve sete envolvidos condenados pela Jusitça. O caso, que aconteceu em agosto do ano passado, teve imagens divulgadas na última segunda-feira (13) pela imprensa britânica.

No vídeo publicado pela Sky News é possível ver vários homens com armas de diferentes tipos, como facões, marretas e até tacos de beisebol. Uma perseguição em alta velocidade também acontece entre os túmulos do cemitério.

De acordo com a BBC, a confusão começou por uma rixa familiar durante dois funerais. A facção Murphy e Thomas teria desrespeitado o enterro de Michael e Margaret O’Brian, ligados a uma segunda facção, chamada O’Brian e Coffey.

Patrick Joseph Murphy, de 40 anos, teria ido ao túmulo dos O’Brien com um martelo e quebrado o para-brisa de uma van da família Coffey. O britânico ainda teria danificado vasos de flores, o que escalonou a confusão.


“O funeral deveria ser um momento sagrado, mas um serviço familiar foi profanado por duas facções em guerra”, disse o juiz Paul Thomas KC durante o julgamento dos sete acusados de envolvimento na briga. “Os veículos circulavam pelo terreno do crematório de Morriston como se fosse uma pista de corrida.”

Na gravação, de fato, é possível ver ao menos três carros em alta velocidade. Um dos veículos perde o controle e atinge uma van estacionada.

Os julgados foram condenados a sentenças que variam de 12 meses até três anos de reclusão.

Londres testa 'tinta de xixi' para desencorajar urina na rua

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.