Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britânica fica aterrorizada após receber milhares de entregas de comida sem fazer pedidos

Há dois anos, Daiane Maines sofre porque restaurantes levam a sua casa até 30 refeições por noite; polícia procura o 'perseguidor'

Internacional|Do R7

Daine Maines tem medo de morar na própria casa
Daine Maines tem medo de morar na própria casa Daine Maines tem medo de morar na própria casa

A britânica Daine Maines, de 58 anos, sofre desde 2020 com entregas misteriosas na residência onde mora, em Hepburn, na Inglaterra. De acordo com ela, restaurantes da região já levaram cerca de 30 refeições em uma só noite.

Em entrevista ao veículo britânico North News & Pictures, Maines contou que não faz ideia de quem envia os hambúrgueres e pizzas para a casa dela, sempre com pagamento na entrega.

“Está ficando assustador e estou aterrorizada de estar na minha própria casa. Eu não sei o que fazer. Eu sou reservada e tenho somente um pequeno círculo de amigos, então não sei quem poderia fazer isso comigo”, explica Maines, que mora sozinha e diz não ter inimigos.

Segundo a agente de atendimento ao consumidor, as primeiras entregas de comida aconteceram em abril de 2020. Eram cinco ou seis pedidos em uma noite, mas a situação foi escalonando para até 30 refeições.

Publicidade

Com episódios se repetindo dia após dia, Maines decidiu contatar a polícia. A investigação identificou que os pedidos são feitos em restaurantes próximos à casa da britânica, na maioria das vezes a partir de aplicativos de entrega. O perserguidor utiliza diferentes nomes, contas e números de telefone.

“Durante alguns meses ficaram sem acontecer [as entregas], mas no último dia 9 recebi outros seis [pacotes]”, lamenta Maines. “Tive que mudar a minha vida para tentar lidar com isso, só quero que acabe.”

Publicidade

De acordo com a polícia, um “extenso inquérito está ativo e qualquer um com informação que possa ajudar a investigação pode entrar em contato”.

“Estou me sentindo mal. Está realmente afetando minha saúde mental e sono. Toda vez que eu escuto um carro chegando na minha rua, fico ansiosa”, disse Maines em lágrimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.