Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buckingham Palace divulga detalhes do funeral da rainha Elizabeth 2ª 

Cerimônia vai ocorrer na próxima segunda-feira (19) e deve contar com a presença de mais de 2.000 pessoas

Internacional|Do R7

Súditos passam em fila diante do caixão da rainha Elizabeth 2ª, no Westminster Hall
Súditos passam em fila diante do caixão da rainha Elizabeth 2ª, no Westminster Hall Súditos passam em fila diante do caixão da rainha Elizabeth 2ª, no Westminster Hall

Mais detalhes do funeral darainha Elizabeth 2ªforam revelados pelo Palácio de Buckingham nesta quinta-feira (15), publicaram veículos da imprensa britânica. O caixão da rainha será levado em um cortejo fúnebre do Westminster Hall para a Abadia de Westminster, onde o funeral de Estado vai começar às 11 horas do horário local (7 horas em Brasília).

Espera-se que mais de 2.000 convidados estejam presentes e um silêncio de dois minutos será realizado quando a cerimônia terminar, por volta das 12 horas (8 horas em Brasília). 

Depois, haverá um novo cortejo que seguirá até o Wellington Arch. O caixão da monarca será transferido para um carro funerário e será transportado até o Castelo de Windsor. Um serviço religioso vai ocorrer às 16 horas (12 horas em Brasília), na Capela de St George, com a presença de 800 pessoas.

Às 19h30, a rainha será enterrada na Capela Memorial do Rei George 6º ao lado de seu marido, o príncipe Philip, que morreu no ano passado.

Súditos enfrentam fila de 7 km para ver caixão da rainha Elizabeth 2ª nesta quinta-feira (15)

" gallery_id="63231f53ca908421b3000e84" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/buckingham-palace-divulga-detalhes-do-funeral-da-rainha-elizabeth-2-15092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.