Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal bate com taco de beisebol e dá cinco facadas em briga por vaga de estacionamento

Vítima foi deixada em estado crítico pelos autores do ataque, que foram detidos e serão acusados de agressão e posse ilegal de arma

Internacional|Matheus Borges*, do R7

A vítima tomou cinco facadas, chutes e socos
A vítima tomou cinco facadas, chutes e socos A vítima tomou cinco facadas, chutes e socos

Um casal americano enfurecido esfaqueou e agrediu um homem em plena luz do dia no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A confusão ocorreu por conta da disputa por uma vaga de estacionamento.

Arturo Cuevas, de 30 anos, e Daisy Barrera, de 27, golpearam repetidamente a vítima, de 28 anos, com uma faca, além de acertarem sua cabeça com um taco de beisebol e o chutarem diversas vezes, revelou o tabloide britânico Daily Star.

Um vídeo registrado mostra o momento em que o taco de beisebol é utilizado para agredir a vítima. No entanto, é possível ver sangue derramado na rua e nas roupas, o que dá a entender que as facadas já tinham sido dadas. Além disso, uma pessoa presente grita: "Oh, meu Deus, pare", enquanto Daisy soca a cabeça do homem.

Testemunhas afirmam que a discussão foi bem alongada, até os dois partirem para a agressão.

Publicidade

A polícia disse que o casal foi levado sob custódia na sexta-feira (17), acusado de agressão, perigo imprudente e posse criminosa de arma. Os oficiais não divulgaram o nome do homem atacado.

A vítima foi levada na segunda-feira (20) para o Elmhurst Hospital Center, onde deu entrada em estado crítico, mas está estável, afirmam as autoridades.

Finlândia oferece viagem grátis para mostrar os segredos do país mais feliz do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.