Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado chavista e mulher são encontrados mortos em Caracas

Presidente Nicolás Maduro lamenta morte e diz sentir uma "imensa dor"

Internacional|

O deputado Robert Serra, de 27 anos e integrante do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), foi encontrado morto nesta quarta-feira (1) por motivos não esclarecidos no interior de sua casa, em Caracas, ao lado de sua mulher, segundo o ministro do Interior, Miguel Rodríguez Torres.

"Achamos em sua residência os corpos do deputado Robert Serra, jovem venezuelano e líder do PSUV, e de sua companheira", afirmou. 

Queda de pequeno avião na Amazônia do Equador deixa quatro mortos

Rodríguez pediu calma aos integrantes do partido e informou que uma "equipe especializada" já se encontra no local para "realizar uma averiguação exaustiva com o objetivo de encontrar os responsáveis". O ministro não quis antecipar uma possível causa da morte até as investigações avançarem. 

Publicidade

A ministra de Comunicação, Delsy Rodríguez, também lamentou a morte. "Honra e Gloria a Robert Serra! Jovem da pátria a quem vimos crescer no fragor das lutas populares com seu verbo de combate e amor!", afirmou em sua conta no Twitter.

O presidente Nicolás Maduro também expressou seu pesar e sua imensa dor pelo óbito do parlamentar.

Robert Serra nasceu na cidade de Maracaibo, capital do estado de Zulia, e era formado em direito pela Universidade Católica Andrés Bello. Eleito deputado nas últimas eleições parlamentares, era conhecido por sua habilidade em discursar no parlamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.