Dois pilotos morrem em acidente de caça russo na Sibéria
Aeronave militar fazia um voo de treinamento quando caiu sobre uma casa e causou incêndio em uma área de 200 m²
Internacional|Do R7

Dois pilotos morreram neste domingo (23) na queda de um caça russo sobre uma casa em Irkutsk, na Sibéria, informou o governador da região, Igor Kobzev.
"Ambos os pilotos morreram. Nenhum residente local ficou ferido", disse Kobzev em sua conta no Telegram.
O caça Su-30 caiu durante um voo de treinamento e provocou um incêndio, afirmou Kobzev. O governador informou que nenhum morador da residência ficou ferido.
Leia também
De acordo com a unidade local do ministério de Situações de Emergência, o caça bateu em uma casa de madeira de dois andares, o que provocou um incêndio em uma área de 200 m².
"Felizmente não havia ninguém na casa no momento do acidente", afirmou o ministério.
Saiba quais são os sete países que enviaram mais ajuda humanitária para a Ucrânia
A guerra na Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro com a invasão russa, levou a milhares de mortos e feridos, além de milhões de refugiados. O caos do conflito fez com que problemas sociais ucranianos fossem potencializados, causando à sociedade civil do...
A guerra na Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro com a invasão russa, levou a milhares de mortos e feridos, além de milhões de refugiados. O caos do conflito fez com que problemas sociais ucranianos fossem potencializados, causando à sociedade civil do país sofrimento com a falta de itens básicos. O Ocidente, por sua vez, enviou bilhões de reais em ajuda humanitária para o povo do Leste Europeu como prova de suporte a Kiev durante o confronto. Nesta galeria, o R7 mostra os sete países que enviaram as maiores quantias em ajuda humanitária à Ucrânia
























