Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: bombeiro recebe chamado de incêndio e descobre que filhos estão entre os mortos no incidente

Harold Baker ainda perdeu sogro, cunhado, cunhada, três netos e outros dois parentes em Nescopeck, na Pensilvânia

Internacional|

Fogo intenso impediu que bombeiros pudessem entrar imediatamente na casa
Fogo intenso impediu que bombeiros pudessem entrar imediatamente na casa Fogo intenso impediu que bombeiros pudessem entrar imediatamente na casa

Dez pessoas, entre elas três crianças, morreram nesta sexta-feira (5) depois que a casa em que residiam na cidade de Nescopeck, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, sofreu um incêndio, segundo informou a polícia estadual em comunicado.

Uma das circunstâncias mais chocantes desse incidente é que os mortos eram parentes de um dos bombeiros que trabalhou na extinção das chamas, segundo o jornal local Citizens' Voice.

O bombeiro, Harold Baker, disse ao jornal que não se deu conta que ia ajudar seus familiares até que o caminhão dos bombeiros dobrou a esquina de uma rua e viu a casa. Entre os mortos, cujos corpos ainda estão sendo recuperados, estão o filho de Baker, sua filha, seu sogro, seu cunhado, sua cunhada, três netos e outros dois parentes.

Os menores falecidos tinham 5, 6 e 7 anos, detalhou a polícia, que disse ter aberto uma investigação criminal sobre o incêndio.

Publicidade

A polícia estadual recebeu o alerta sobre o incêndio na casa no início da madrugada e, ao chegar ao local, teve dificuldade de acesso devido às chamas enormes e ao calor.

Três homens conseguiram sair da casa em segurança, mas os três menores e sete dos adultos ficaram presos pelo fogo.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e a polícia está interrogando quem conseguiu sair da casa a tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.