Homem indiano queima e mata suposto estuprador da filha depois de convidá-lo para jantar
O pai se entregou à polícia e disse que usou pinças para queimar as regiões genitais da vítima
Internacional|Do R7
Um homem foi preso na última segunda-feira (3) sob a acusação de ter matado seu próprio inquilino depois de saber que ele havia estuprado e engravidado sua filha adolescente, na Índia
De acordo com o jornal Independent, o pai, reconhecido como Vinod Kumar, de 36 anos, se entregou à polícia em Nova Déli, e contou em detalhes como preparou o jantar para seu inquilino antes de torturá-lo e queimá-lo nos órgãos genitais.
Segundo o jornal indiano The Indian Express, a polícia local enviou uma equipe para o local e recuperou o corpo, que foi levado para a perícia.
Crianças indianas são estupradas em centro de ajuda
O pai contou à polícia que queimou os órgãos genitais do suposto estuprador, com o auxílio de uma pinça, três vezes. "Na primeira vez, ele gritou. Na segunda, ele tremia. Quando fiz pela terceira vez, ele não se mexeu mais, estava morto. Eu não quis matá-lo", confessa.
De acordo com a emissora CNN, Kumar teria convidado o homem para jantar na última sexta-feira (31) para que ele pudesse se vingar. Os dois homens viviam no mesmo bairro, e o pai teria colocado drogas sedativas na comida do homem.
DNA inocenta irmãos condenados por estupro e morte de menina nos EUA
A menina, de 14 anos, teria sido estuprada enquanto estava sozinha em casa. Ela só descobriu a gravidez depois de dois meses do abuso.
"Ela começou a reclamar de enjoos matinais e tonturas. Nós levamos ela ao médico e descobrimos a gravidez. Ficamos chocados", disse a mãe da menina.
— Ela parou de comer, de sorrir. Parou de sair com os amigos.
De acordo com a CNN, Kumar está sob custódia, depois de ser acusado de assassinato.