Investigadores franceses desembarcam no Egito após queda de avião da EgyptAir, dizem fontes
Profissionais fazem parte do escritório de investigação e análise do Ministério de Aviação Civil
Internacional|Do R7

Três investigadores franceses e um especialista técnico da Airbus desembarcaram no Aeroporto Internacional do Cairo nesta sexta-feira (20) para ajudar na investigação de um avião da EgyptAir que desapareceu na quinta-feira (19), disseram fontes do aeroporto.
Os investigadores franceses fazem parte do escritório de investigação e análise do Ministério de Aviação Civil da França, disseram as fontes.
Exército egípcio diz ter encontrado destroços de avião da EgyptAir no Mediterrâneo
A França participa de um comitê de investigação liderado pelo Egito, já que é o país no qual a aeronave foi fabricada e é o segundo com maior número de passageiros, 15, a bordo.
Um total de 66 pessoas estavam a bordo do avião, sendo 30 delas do Egito.
Parentes de passageiros do voo da EgyptAir que desapareceu no Mar Mediterrâneo aguardam informações no Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito, nesta quinta-feira (19)
Parentes de passageiros do voo da EgyptAir que desapareceu no Mar Mediterrâneo aguardam informações no Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito, nesta quinta-feira (19)
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!





![O presidente francês François Hollande afirmou nesta quinta-feira que nenhuma hipótese sobre o desaparecimento do voo MS804 da EgyptAir está descartada. A aeronave, que fazia a rota Paris-Cairo, sumiu dos radares quando sobrevoava o mar Mediterrâneo.
— Infelizmente a informação que nós temos nos confirma que o avião caiu e está desaparecido. [...] Nenhuma hipótese pode ser descartada, nem pode ser favorecida em detrimento de outra](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/PMQXYJF53ZPYJOAGVL6NT6TRCI.jpg?auth=0df162e2b8e63037c371ddc7b3cd3195bf388f07ad6267602ef5e477887cb93f&width=800&height=558)













