Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Japonês invade escritório, corta pênis de advogado com tesoura de jardinagem e dá descarga

Motivo do crime seria vingança pelo envolvimento do homem com sua esposa

Internacional|Do R7

Jovem espancou o advogado antes de cortar a genitália do homem, jogá-la no vaso sanitário e dar a descarga
Jovem espancou o advogado antes de cortar a genitália do homem, jogá-la no vaso sanitário e dar a descarga Jovem espancou o advogado antes de cortar a genitália do homem, jogá-la no vaso sanitário e dar a descarga

A polícia japonesa prendeu um homem que supostamente teria invadido um escritório de advocacia, cortado o pênis de um homem com uma tesoura de jardim e dado a descarga no órgão em um vaso sanitário. O caso ocorreu na capital do país, Tóquio, de acordo com informações do Daily Mail.

Segundo relatos da mídia local, o estudante de pós-graduação Ikki Kodukai teria cometido o crime como vingança pelo envolvimento romântico da sua esposa com o advogado de 42 anos de idade.

A polícia disse que o jovem espancou o advogado, que não foi identificado, antes de abaixar as calças dele e cortar sua “parte inferior do corpo”.

Idoso de 81 anos ateia fogo em si mesmo em protesto contra o Japão

Publicidade

China publica "lista negra" de 120 músicas proibidas na internet

De acordo com o portal Japan Today, o criminoso, que era conhecido como um boxeador habilidoso no país, foi preso pouco depois do ataque.

Publicidade

Já o advogado está internado e continua recebendo tratamento em um hospital da região. Apesar de sua condição de saúde não ter sido divulgada, testemunhas afirmaram que, embora tenha perdido muito sangue, a vítima não corria risco de vida.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.