Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joalheria da Chanel é assaltada em região luxuosa de Paris

Imagens do roubo foram compartilhadas na internet e mostram quatro pessoas vestidas de preto, mascaradas e usando capacetes

Internacional|

Os autores do roubo conseguiram fugir em uma moto e um scooter
Os autores do roubo conseguiram fugir em uma moto e um scooter Os autores do roubo conseguiram fugir em uma moto e um scooter

Quatro indivíduos mascarados, pelo menos um deles armado com um fuzil de assalto, roubaram uma joalheria e relojoaria da Chanel na Rue de la Paix, perto da luxuosa Place Vendôme, nesta quinta-feira (5), segundo fontes policiais.

Os quatro autores do roubo, por um valor até agora desconhecido, conseguiram fugir numa moto e numa scooter. O assalto foi filmado por uma pessoa que postou o vídeo nas redes sociais.

Quatro pessoas vestidas de preto, mascaradas e usando capacetes podem ser vistas, claramente, nas imagens. Três saem da loja e a outra está na motocicleta, com um fuzil de assalto no ombro. Dois partem na motocicleta e os outros dois na scooter.

A Place Vendôme está localizada no centro histórico de Paris e é conhecida pela presença de vários grandes joalheiros.

Publicidade

Uma vendedora de uma loja de roupas próxima, Anastasia Martino, de 26 anos, disse à AFP que "por volta das 14h30 estava fumando um cigarro na rua quando viu "um homem sozinho com uma Kalashnikov [um tipo de fuzil] em uma motocicleta".

Leia também

"Dois minutos depois, três outros homens saíram [da loja Chanel] com três grandes sacolas pretas. Eles também tinham armas automáticas. Eles subiram em duas motocicletas e saíram rapidamente", acrescentou.

Publicidade

Um supervisor da mesma loja de roupas, Cyril Ngo, de 31 anos, disse que o ataque "durou pelo menos 10 minutos".

"Um cliente nos notificou e chamamos a polícia imediatamente, mas eles não acreditaram em nós. Tivemos que ligar novamente, para que nos levassem a sério e interviessem", acrescentou.

Pouco depois dos acontecimentos, a polícia fechou a Rue de la Paix e a loja baixou as cortinas, apurou a AFP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.