Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livro de príncipe Harry dá 'combustível' a uma autobiografia de Meghan

Páginas da obra do duque de Sussex não mencionam entrevista a Oprah Winfrey nem a repercussão que ela teve na família real

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Capítulos importantes estariam faltando na autobiografia do príncipe Harry
Capítulos importantes estariam faltando na autobiografia do príncipe Harry Capítulos importantes estariam faltando na autobiografia do príncipe Harry

O explosivo livro de memórias do príncipe Harry, Spare (O que sobra, em português), levantou rumores de que Meghan Markle poderia estar planejando publicar uma autobiografia, já que alguns dos "capítulos principais" estavam "estranhamente ausentes", afirmou um especialista.

A crítica real Daniela Elser alegou que vários "capítulos importantes" estão faltando na autobiografia de Harry, lançada no início deste mês.

Para a especialista, ficou faltando abordar um dos aspectos mais controversos desde que o casal deixou a família real: a entrevista concedida à apresentadora americana Oprah Winfrey. 

Daniela afirma que as 400 páginas do livro de Harry são um "combustível" para uma biografia de Meghan. Ela acredita que capítulos-chave foram estranhamente esquecidos em Spare.

Publicidade

A crítica acrescenta que Meghan havia levantado uma possível acusação de racismo contra a família real em entrevista a Oprah. Esse caso voltou a repercutir após Harry ser questionado sobre o assunto pelo jornalista Tom Bradby, mas ele negou o caso de preconceito dizendo que era algo "inconsciente".

Daniela acrescenta que na entrevista a Oprah os Sussex mencionaram que "havia 'preocupações e conversas sobre o quão escura' a 'pele' de seu primeiro bebê pode ser". O "barulho" que se seguiu, disse ela, não apareceu em Spare.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.