Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maduro, presidente da Venezuela, conversa com vacas e pede apoio em reformas

Durante visita à feira agropecuário, presidente fez discurso inusitado em rede nacional

Internacional|Do R7

Nicolás Maduro fala com as vacas em Caracas e pede apoio
Nicolás Maduro fala com as vacas em Caracas e pede apoio Nicolás Maduro fala com as vacas em Caracas e pede apoio

O presidente venuzuelano Nicolás Maduro protagonizou uma cena inusitada e um tanto constrangedora durante sua visita a uma feira agropecuária em Caracas, na capital do país.

Maduro se dirigiu a um curral onde haviam algumas vacas da exposição e começou um diálogo com os animais pedindo apoio às reformas propostas pelo governo e alterações na Constituinte. "Vocês que são líderes e produtores do campo precisam me apoiar", disse o presidente ao rebano de bovinos confinados.

Em meio a uma grave crise política com protestos populares em diversas regiões do pais, o presidente Maduro disse às vacas. "Vocês querem violência? Vocêes querem mortes? Nós que queremos paz e vida estamos pela Constituinte", disse. As vacas não responderam.

O encontro entre o presidente e as vacas aconteceu dentro do complexo militar do Forte Lina, local do evento agropecuário, na última sexta-feira.

A conversa com os animais criticando os protestos contra seu governo gerou uma nova onda de revolta nas redes sociais. Os internautas consideraram ofensiva e de mau gosto a postura do presidente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.