Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Pelosi recebe alta do hospital uma semana após ataque

Paul Pelosi, de 82 anos, foi atacado por um homem na casa onde mora com a presidente da Câmara dos Representantes dos EUA

Internacional|

Paul Pelosi é casado com a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi
Paul Pelosi é casado com a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi Paul Pelosi é casado com a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi

O marido da presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, recebeu alta nesta quinta-feira (3) de um hospital de São Francisco, onde se recuperava do ataque sofrido na sexta-feira passada, segundo informou a emissora norte-americana CNN.

Paul Pelosi, de 82 anos, passou por uma cirurgia devido a uma fratura no crânio e outros ferimentos que sofreu depois que um homem entrou na residência dos Pelosi na cidade californiana e o atacou com um martelo.

O agressor, identificado como David DePape, foi preso pelas autoridades no mesmo dia do ataque e na terça-feira (1º) se declarou inocente das acusações formuladas contra ele, incluindo agressão e tentativa de sequestro.

O marido da congressista democrata já está em casa e a família deve dar mais detalhes sobre o estado de saúde dele, segundo a CNN.

DePape, um cidadão canadense, entrou nos EUA legalmente pelo México, mas a estadia no país havia expirado há 14 anos. O agressor invadiu a casa de Pelosi em San Francisco gritando "Onde está Nancy?", embora a congressista estivesse em Washington na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.