Mulher dá à luz andando e abandona bebê na Turquia. Veja
Garota disse à polícia que "não sabia que era o bebê" no chão
Internacional|Do R7

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher estaria dando à luz em uma rua da Turquia. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a jovem estaria andando com os pais pelas ruas da capital Istambul quando o bebê, do sexo feminino, “cai no chão”.
A garota e os pais olham para o bebê durante alguns segundos e vão embora, deixando a criança no chão.
Pedestres passam pouco tempo depois e se aproximam da criança. Um deles pode ser visto ligando para o serviço de emergência e para a polícia e, em questão de minutos, uma ambulância chega ao local.
Apesar da queda, o bebê sobreviveu e levado ao hospital, onde a equipe médica a identificou como Ecem Ahu.
Soldado americano é preso após assistir mulher fazendo sexo com garota de 15 anos via Skype
Babá surta e mata duas crianças usando uma faca de cozinha
O episódio causou revolta no país e provocou discussões se a mulher realmente teria dado à luz no local.
Segundo o jornal turco Hurriyet Daily News, a jovem contou à polícia que realmente teve seu bebê na rua.
Durante seu depoimento, a garota teria dito que “alguma coisa caiu de dentro dela.”. A menina teria afirmado também que achou que seria “um coágulo de sangue”.
— Eu não sabia que era o bebê.
Os pais da garota teriam dito às autoridades que não sabiam que a filha estava grávida.
A equipe médica, porém, revelou que o bebê chegou ao hospital com o cordão umbilical amarrado, o que seria um indício que a menina já havia nascido antes do momento da gravação.
A reação contida da garota e dos pais, segundo a polícia, sugere que o aparecimento do bebê “não foi um choque”.
Ainda não se sabe se a polícia vai indiciar os três envolvidos.














