Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva indiana é atacada com ácido por outro pretendente enquanto se maquiava para o casamento

Segundo especialistas, na Índia ocorrem "dois ou três ataques com ácido" por semana

Internacional|

Mulheres usam máscaras durante protesto ontem contra o estupro coletivo de uma prostituta cometido por policiais em Bangalore. Há um ano, indianas saem às ruas quase diariamente por direitos
Mulheres usam máscaras durante protesto ontem contra o estupro coletivo de uma prostituta cometido por policiais em Bangalore. Há um ano, indianas saem às ruas quase diariamente por direitos Mulheres usam máscaras durante protesto ontem contra o estupro coletivo de uma prostituta cometido por policiais em Bangalore. Há um ano, indianas saem às ruas quase diariamente por direitos

Uma jovem de 22 anos foi atacada neste sábado (7) com ácido pouco antes de seu casamento por rejeitar a proposta matrimonial de outro pretendente na cidade de Ludhiana, no no norte da Índia, informou a polícia local.

A mulher estava em um salão de beleza se maquiando para o casamento quando um pretendente rejeitado lhe jogou ácido no rosto e fugiu em um carro que o esperava fora do estabelecimento, disse o delegado N. Dhillon à rede de televisão NDTV.

A vítima foi levada a um hospital próximo, e seu estado é estável, de acordo com a fonte.

Dhillon afirmou que o suposto agressor, irmão de um amigo da vítima, já tinha ameaçado em diversas ocasiões a jovem a "encarar as consequências" por causa da rejeição, mas dizia que se ela cancelasse o casamento marcado e se casasse com ele, não a agrediria.

Publicidade

O paradeiro do criminoso é desconhecido.

Segundo especialistas locais, na Índia ocorrem "dois ou três ataques com ácido" por semana, mas a maioria dos casos não é levada às autoridades, e assim os criminosos acabam impunes.

Publicidade

Primavera Árabe transforma países árabes em campo minado para mulheres

Pesadelo sem fim: conheça mulheres que passaram vários anos nas mãos de sequestradores

Publicidade

Oriente velho: mulheres ainda são impedidas de estudar, dirigir e escolher o próprio marido

Mulheres reproduzem frases ditas por homens que as estupraram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.