Logo R7.com
RecordPlus

Palestino mata duas pessoas em Jerusalém e é morto pela polícia

Incidente ocorreu perto da sede nacional da polícia de Israel

Internacional|Do R7

  • Google News

Um palestino com prisão decretada em Israel, com o início da pena previsto para a próxima semana, matou um pedestre e um policial em Jerusalém neste domingo (9), antes de ser morto a tiros pela polícia, disseram autoridades médicas e policiais.

O incidente, perto da sede nacional da polícia de Israel, começou quando os tiros foram disparados de um veículo para pessoas esperando em uma parada de trem, disse uma porta-voz da polícia.


O atirador, que o grupo islâmico palestino Hamas disse ser membro de sua organização, em seguida, saiu dirigindo e foi morto a tiros em confronto com a polícia, disse a porta-voz.

Inundações e queda de energia marcam passagem de Matthew enfraquecido pelos EUA


Ataque com caminhão-bomba deixa pelo menos 18 mortos no sudeste da Turquia

Autoridades médicas disseram que seis pessoas ficaram feridas no ataque, e que duas delas, uma mulher e um policial, morreram no hospital. A polícia identificou o atirador como um palestino de 39 anos de Jerusalém Oriental.

Uma porta-voz do Serviço de Prisões de Israel disse que o agressor tinha sido condenado pelo tribunal a cumprir pena de prisão de quatro meses a partir da próxima semana, por ter agredido um policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.