Polícia indiana prende homem acusado de estuprar turista iraniana de 4 anos
A menina só contou o caso para a mãe na última segunda-feira
Internacional|Do R7, com AFP

A polícia indiana informou na terça-feira (28) ter prendido um homem acusado de estuprar uma iraniana de quatro anos, que estava viajando com sua mãe no Estado turístico de Goa.
O homem de 32 anos foi preso na segunda-feira (27), e teria atacado a garota no dia 22 de janeiro, na vila de Arpora, onde ele mora e as iranianas estavam hospedadas, segundo informações do inspetor de polícia Paresh Naik.
Após sofrer duplo estupro coletivo, adolescente é queimada viva e morre na Índia
Justiça indiana ordena investigação de estupro coletivo por 13 homens por ordem de conselho tribal
A garota contou o incidente à mãe na segunda-feira e, feita a denúncia, a polícia começou as buscas imediatamente e conseguiu prendê-lo, apesar de o homem ter tentado fugir.
O histórico de violência sexual na Índia ganhou destaque mundial devido a grandes protestos após uma estudante morrer em decorrência de um estupro coletivo, em dezembro de 2012.
A maioria das vítimas são indianas, mas alguns casos envolvem turistas, como uma holandesa de 51 anos que sofreu um estupro coletivo na capital, Nova Déli, no início do mês.
Em dezembro, a polícia de Goa prendeu uma professora de ioga acusada de estuprar um de seus alunos, um alemão que estava em férias no país.
Recentemente, Inglaterra e França revisaram seus conselhos de viagens à Índia para alertar sobre o risco de abusos sexuais.
Refugiados sírios no Iraque protestam contra estupro coletivo














