Logo R7.com
RecordPlus

Presidentes desejam rápida recuperação a Cristina Kirchner, afastada por problema de saúde

Presidente da Argentina ficará um mês afastada por causa de um traumatismo craniano

Internacional|Da Agência Brasil

  • Google News
Presidente argentina recebeu solidariedade de políticos governistas e de oposição
Presidente argentina recebeu solidariedade de políticos governistas e de oposição

Os presidentes Dilma Rousseff, Nicolás Maduro (Venezuela) e Juan Manuel Santos (Colômbia) desejaram a rápida recuperação da presidenta da Argentina, Cristina Kirchner.

Por recomendação médica, Cristina ficará um mês afastada das atividades políticas e em repouso. A decisão foi tomada após a constatação de problemas causados por um traumatismo craniano


Dilma, Maduro e Santos usaram a rede social Twitter para manifestar solidariedade.

“Força, Cristina. Da Venezuela, te acompanhamos com uma oração amorosa para a presidenta do Sul, que ama a seu povo. Pronta recuperação”, disse o presidente venezuelano.


“Enviamos à presidenta Cristina Kichner uma saudação afetuosa, com os desejos de pronta recuperação”, disse Juan Manuel Santos. A presidenta Dilma Rousseff lembrou que Cristina Kirchner é amiga do Brasil e sua amiga.

Políticos argentinos, tanto governistas quanto de oposição, prestaram solidariedade a Cristina. A presidenta argentina ficará afastada em plena campanha para as eleições legislativas de 27 de outubro.


Segundo o comunicado oficial divulgado sábado (5), os médicos determinaram o afastamento dela em decorrência de um traumatismo craniano que sofreu no último dia 12 de agosto.

Cumbia da "legging" de Cristina Kirchner faz sucesso nas redes sociais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.