Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Princesas Beatrice e Eugenie se pronunciam após a morte de Elizabeth 2ª: 'O mundo chora'

As irmãs, filhas do príncipe Andrew, são netas da rainha e sobrinhas do rei Charles 3º

Internacional|Do R7

Princesas Beatrice e Eugenie se pronunciam após a morte de Elizabeth 2ª
Princesas Beatrice e Eugenie se pronunciam após a morte de Elizabeth 2ª Princesas Beatrice e Eugenie se pronunciam após a morte de Elizabeth 2ª

As princesas Beatrice e Eugenie se pronunciaram pela primeira vez após a morte da rainha Elizabeth 2ª. As filhas do príncipe Andrew, conhecido como o filho favorito da monarca, lamentaram a morte da avó, ressaltaram a importância dela para a família real britânica e mandaram uma mensagem ao rei Charles 3º, tio delas.

"Nossa querida vovó, nós não conseguimos encontrar muitas palavras desde que você nos deixou. Teve lágrimas e risadas, silêncios e conversas, abraços e solidão, e um luto coletivo por você, nossa amada rainha e avó. Nós, assim como muitos, pensamos que você ficaria aqui para sempre. Todos sentimos terrivelmente a sua falta", disseram as princesas em uma publicação no Instagram, na tarde deste sábado (17).

Beatrice e Eugenie se referiram a Elizabeth 2ª como "matriarca" e "guia". As sobrinhas do rei disseram que vão sempre se lembrar da avó e dos ensinamentos que receberam dela.

"Agora, querida vovó, tudo o que queremos dizer é obrigada. Obrigada por nos fazer rir, por nos incluir, por colher flores e framboesas, pelos soldados marchando, pelos nossos chás, por nos confortar e pela alegria. Você, sendo você mesma, nunca saberá o impacto que teve na nossa família e em tantas pessoas ao redor do mundo. O mundo chora sua perda, e as homenagens realmente fariam você sorrir. Eles são todos provas da relevante líder que você é", continuaram.

Publicidade

As filhas do príncipe Andrew disseram ainda que são honradas de ser netas de Elizabeth 2ª e mandaram um recado a Charles 3º, que assumiu o trono britânico após a morte da mãe.

"Nós sabemos que o querido tio Charles, o rei, continuará a liderar seguindo o seu exemplo, pois ele também dedicou a vida dele ao serviço. Deus salve o rei. Com amor, Beatrice e Eugenie", concluíram as princesas.

Veja abaixo a publicação de Beatrice e Eugenie, em inglês:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.