Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Segundo bebê morto e congelado é localizado em casa no sul da Espanha

Nos dois casos, as crianças foram encontradas pelos maridos das mães

Internacional|Do R7

Outro bebê congelado foi encontrado na mesma cidade espanhola no começo do mês
Outro bebê congelado foi encontrado na mesma cidade espanhola no começo do mês

Um segundo bebê morto e congelado foi localizado nesta segunda-feira (27) na mesma casa no sul da Espanha onde, no início deste mês, outro corpo de recém-nascido foi encontrado, o que causou a prisão preventiva da mãe do menor.

O corpo encontrado nesta segunda-feira estava em outro congelador da casa que fica na cidade de Pilas, e foi achado pelo marido da acusada, que chamou a polícia, explicaram fontes ligadas à investigação.

Após a localização do primeiro cadáver, no dia 9 deste mês, a mãe da criança, identificada como Sara L.H., de 34 anos, foi presa preventivamente. A mulher foi acusada pelo juiz instrutor pelo crime de assassinato com deslealdade.

Espanhola acusada de matar próprio bebê diz que o congelou para guardá-lo


Babá que matou duas crianças estava endividada e insatisfeita com os patrões

Crimes macabros assustaram o mundo em 2012


A autópsia do primeiro corpo encontrado apontou que o bebê nasceu 17 meses antes de sua localização e que havia nascido vivo.

As causas exatas da morte, contudo, estão pendentes de uma análise em profundidade dos órgãos. Em seu depoimento, a acusada admitiu ser a mãe do bebê, mas negou ter provocado sua morte.


Ela afirmou que o bebê era desejado, mas que sempre achou que a criança havia nascido morta e que o guardou no congelador "porque não desejava se afastar dele".

O primeiro corpo também foi encontrado pelo marido, enquanto limpava a casa e a esposa estava em outra cidade, trabalhando. Sara L.H. tem outros dois filhos de 11 e 14 anos, que moram na casa onde foram encontrados os bebês congelados.

O processo corre em segredo e a prisão da acusada não teve direito ao pagamento de fiança para sua soltura. A princípio, o caso deve ir a júri popular. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.