Logo R7.com
RecordPlus

Sobe para 11 o número de mortos após incêndio em balsa na Itália

Passageiros clandestinos estavam a bordo da embarcação

Internacional|Do R7

  • Google News
Pelo menos 11 pessoas morreram no acidente
Pelo menos 11 pessoas morreram no acidente

A Marinha Militar italiana encontrou um novo corpo no mar durante as buscas por vítimas após o incêndio da balsa Norman Atlantic, o que eleva para 11 o número de mortos durante o acidente ocorrido no domingo (28).

"A embarcação San Giorgio se movimenta para recuperar um corpo no mar. Depois se dirige a Brindisi", indicou a Marinha Militar em seu perfil do Twitter.


Três corpos foram resgatados dos destroços do voo da AirAsia, informam autoridades

Críticos questionam como jato da AirAsia sumiu em era do GPS


A atualização do número de mortos ocorre depois que o promotor da cidade meridional italiana de Bari, Giuseppe Volpe, expressou seu "temor" de achar novos corpos uma vez que seja recuperada a balsa incendiada em águas do mar Adriático.

Segundo os dados divulgados pela promotoria, a lista oficial de passageiros apontava para 478 pessoas, mas, além disso, foram identificados três clandestinos — dois afegãos e um sírio — e a balsa tinha um sobrepeso de 18 pessoas.

O número de viajantes pode ser, portanto, de 499 pessoas, das quais, segundo a Marinha, foram resgatadas 427 e outras 11 perderam a vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.