Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista cai duro no chão após ser nocauteado por guarda de trânsito

Motorista reagiu após agente da prefeitura de cidade argentina pedir os documentos de seu veículo

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Motorista de táxi cai duro e sangrando no chão após soco de agente de trânsito
Motorista de táxi cai duro e sangrando no chão após soco de agente de trânsito Motorista de táxi cai duro e sangrando no chão após soco de agente de trânsito

Um guarda de trânsito golpeou o rosto de um taxista nesta terça-feira (7), em San Miguel de Tucumán, província que fica no noroeste da Argentina. O problema aconteceu quando Enrique Romero estacionou seu táxi num local proibido.

O guarda de trânsito Emiliano Nasul pediu os documentos do motorista e também do veículo. Ao conferir, notou uma irregularidade no cartão de saúde. Nasul, então, solicitou que o taxista o acompanhasse até um pátio municipal para que o veículo fosse apreendido.

No meio do caminho, ambos pararam no semáforo. Foi quando Romero desceu do carro, derrubou o guarda de sua moto e tentou escapar com os documentos. Mas o oficial reagiu rapidamente e acertou o taxista com um impressionante soco no rosto. O homem caiu no chão, já sangrando.

O vídeo abaixo mostra o momento em que a briga acontece e é possível ver o guarda acertando o rosto do infrator. A pessoa que está filmando discute com o agressor, dizendo que ele deve ser exemplo e não cometer atos violentos como esse. Assista:

Publicidade

Nasul foi duramente criticado nas redes sociais, mas se pronuncia em vídeo em que pede desculpas pela atitude tomada, dizendo que a violência não pode ser justificada.

"Este homem me tirou da moto e estava tentando roubar meu rádio, meu capacete e minha documentação. Me senti ameaçado e me assustei quando ele veio muito para cima de mim", completou o agente de trânsito.

Publicidade

Romero foi transferido para uma unidade municipal e Nasul foi afastado do cargo temporariamente, além de responder a um processo judicial.

Mais de 1,28 milhão de pessoas protestam na França contra a reforma da Previdência de Macron

" gallery_id="6407d411ca908461c8001d1b" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/taxista-cai-duro-no-chao-apos-ser-nocauteado-por-guarda-de-transito-08032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.