Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tornado na Flórida (EUA) provoca grande destruição; veja imagens

Fotos e vídeos que circulam nas redes mostram janelas quebradas, árvores caídas e um carro parcialmente engolido pelo asfalto

Internacional|Do R7

Carro é parcialmente engolido pelo asfalto em Palm Beach Gardens, na Flórida, após tornado
Carro é parcialmente engolido pelo asfalto em Palm Beach Gardens, na Flórida, após tornado Carro é parcialmente engolido pelo asfalto em Palm Beach Gardens, na Flórida, após tornado

Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram cenas de destruição em Palm Beach Gardens, cidade americana na Flórida, no fim de semana. Segundo o jornal americano The New York Times, a cidade foi atingida por um forte tornado no sábado (29), por volta das 17h45 (horário local).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ninguém se feriu. No entanto, um homem ficou preso entre um barco e uma estaca de concreto, informou James Ippolito, vice-chefe dos bombeiros de Palm Beach Gardens ao NYT. A vítima foi encaminhada a um hospital e está em condição estável.

Publicidade

O Departamento de Polícia da cidade pediu ao público que evitasse uma área a leste do canal Intracostal Waterway porque as estradas estavam bloqueadas. Os agentes solicitaram também aos moradores que "limitem a atividade externa" e fiquem alertas para linhas de energia ou outros perigos.

Fotos compartilhadas no Twitter mostram as consequências da tempestade; uma pessoa descreveu "sentir uma mudança extrema de pressão" à medida que o tornado avançava.

Publicidade

Em outras imagens, é possível ver carros encostados uns nos outros, janelas quebradas em uma casa e árvores caídas. Um vídeo mostra também um carro parcialmente engolido pelo asfalto.

Em uma atualização após o relato dos danos, os meteorologistas disseram que a ameaça de mau tempo persistiria na área de observação. Eles acrescentaram que poderia haver "um ou dois breves tornados, danos causados ​​pelo vento e granizo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.