Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vazamento de gás deixa 11 mortos em zona industrial da Índia

Novo incidente motivado por padrões de segurança e controles deficientes deixou ao menos outras quatro pessoas hospitalizadas

Internacional|Do R7

Causa do vazamento de gás ainda não foi determinada
Causa do vazamento de gás ainda não foi determinada Causa do vazamento de gás ainda não foi determinada

Um vazamento de gás na zona industrial de uma cidade localizada no norte da Índia matou 11 pessoas, afirmam autoridades locais neste domingo (30). A confirmação dos óbitos foi feita pelo comissário de polícia de Ludhiana, Mandeep Singh Sidhu. Segundo ele, outras quatro pessoas estão hospitalizadas.

A causa do vazamento ainda não foi determinada. "Só poderemos dizer a causa exata das mortes e o tipo de gás inalado quando as amostras de sangue forem comparadas", explica Sidhu. Entre as onze vítimas há cinco mulheres e dois menores, de 10 e 13 anos, informou a rede local NDTV.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na Índia, vazamentos em áreas industriais atribuídos a padrões de segurança e controles deficientes são comuns. Em agosto passado, pelo menos 112 mulheres foram hospitalizadas após um vazamento em uma fábrica no estado de Andhra Pradesh, no sul do país.

O incidente ocorreu depois que quase 200 mulheres ficaram inconscientes em junho, após um vazamento na mesma área, relata a NDTV.

Quatro pessoas estão hospitalizadas após vazamento de gás
Quatro pessoas estão hospitalizadas após vazamento de gás Quatro pessoas estão hospitalizadas após vazamento de gás

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.