Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como estão os preparativos para o jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª

Somente pessoas que compraram ingressos poderão acompanhar a cerimônia diante do Palácio de Buckingham

Internacional|Do R7

A repórter da Record TV em Londres, Patricia Nielsen, está acompanhando os preparativos para a celebração do jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª. A programação dos 70 anos de reinado da monarca começa nesta quinta-feira (2) e vai até domingo (5).

No primeiro dia de festa, acontece o "Trooping the Colour" ou "Desfile de Bandeiras", que terá um dos momentos mais importantes com o desfile da rainha em uma carruagem diante da guarda real e do público.

Rainha Elizabeth 2ª desfilará durante o Trooping the Colour na quinta-feira (2)
Rainha Elizabeth 2ª desfilará durante o Trooping the Colour na quinta-feira (2) Rainha Elizabeth 2ª desfilará durante o Trooping the Colour na quinta-feira (2)

A parte da frente do palácio de Buckingham será reservada apenas para quem comprou ingressos. Há inclusive uma arquibancada para ajudar o público a ver a cerimônia que está marcada para começar às 6h (horário de Brasília)

Grandes nomes da música irão se apresentar no sábado (4), como Diana Ross, Alicia Keys, membros ativos do grupo Queen, Adam Lambert e Duran Duran. No último dia, a homenagem à rainha fica por conta de Ed Sheeran.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.