Adolescente é morta com golpes de canivete após confessar traição ao namorado no norte de Minas
Autor do crime foi detido e alegou que ficou nervoso com a confissão da companheira
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Uma adolescente de 15 anos foi morta com golpes de canivete após confessar traição ao namorado em Manga, no norte de Minas Gerais. O crime ocorreu nessa terça-feira (6) e o autor, D.R.S, de 17 anos, foi detido e alegou que ficou muito nervoso com a confissão da companheira.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, desconfiado, o menor resolveu buscar Joelma Antunes Pereira na escola. Mas, no meio do caminho, ele a questionou e, ao chegar em lote vago da rua Almirante Barroso, no bairro JK, a garota contou sobre o adultério e o casal discutiu aos gritos.
No calor da briga, D.R.S tirou um canivete do bolso e atingiu Joelma na barriga e pescoço. Na sequência, ele fugiu correndo e só foi achado na Ilha do Curimatá, onde o pai dele mora. O local é distante do município e os policiais tiveram que atravessar o rio São Francisco para ter acesso à ilha.
A menina chegou a ser socorrida pelo irmão, uma vez que foi brutalmente agredida perto de casa. Ela foi encaminhada ao Hospital de Amparo ao Homem do Campo, onde não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada por funcionários da unidade de saúde.
D.R.S, que nunca tinha sido apreendido e foi denunciado pelo cunhado, foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.
O assassinato chocou os moradores de Manga.