Amigos são baleados e um morre após dizer que não tinha cocaína para vender em BH
Dupla foi atingida por três tiros na rua Asa Branca, no bairro Goiânia
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Dois amigos foram baleados e um deles morreu no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (15). João Crisley Evangelista, de 18 anos, e um adolescente identificado apenas como Fernando, foram atingidos quando estavam na rua Asa Branca. O local é conhecido como ponto de intenso consumo e venda de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, Evangelista foi ferido duas vezes no peito e morreu na hora. Já o garoto foi baleado nas nádegas e socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Durante atendimento médico, o adolescente relatou aos militares do 16º Batalhão que viu quando um homem parou um Fiat Palio preto perto do amigo e o perguntou se ele tinha cocaína para vender. Evangelista teria tido que não tinha o entorpecente e, assim que se aproximou do carro, foi baleado. Em seguida, o atirador fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificado ou preso.
O menor alegou que não conhece o suspeito e afirmou que não tinha conhecimento da rivalidade de Evangelista com o criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.
Receba no celular as notícias que mais te interessam peloR7 Torpedo















