Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos espancam idoso, roubam cerca de R$ 3.000 e fogem no carro da vítima

Crime aconteceu em São João Nepomuceno, na Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Crime aconteceu dias após o idoso receber aposentadoria
Crime aconteceu dias após o idoso receber aposentadoria

Um idoso de 72 anos foi brutalmente espancado por bandidos no último sábado (26), em São João Nepomuceno, na Zona da Mata. Três homens armados e encapuzados invadiram a casa de José Maria Detoni. Segundo o filho da vítima, os criminosos já chegaram agredindo o pai e pedindo dinheiro.

Logo no início das agressões, o idoso já revelou onde estava o dinheiro. Os suspeitos, então, foram até o banheiro e encontraram R$ 3.250 no bolso de uma calça. Insatisfeitos com a quantia, no entanto, eles retornaram e novamente agrediram o homem com um pedaço de madeira. Em seguida, enquanto um deles mantinha Detoni como refém, os demais reviraravam gavetas em busca de mais dinheiro.


Como não encontraram mais nada no local, os ladrões fugiram no carro da vítima. O veículo estava com defeito, mas um dos suspeitos ainda teria dito que conseguia consertar o carro, de acordo com o relato do homem. Mesmo sangrando, ele se arrastou por quase 100 metros para pedir ajuda. Um vizinho escutou os gritos e chamou a família de Detoni. O crime aconteceu poucos dias depois de ele receber o pagamento da aposentadoria.

Leia mais notícias no R7 MG

O idoso passou por cirurgia e está internado em um hospital de Juiz de Fora. O carro dele foi achado encontrado carbonizado em um matagal. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.