Minas Gerais

Minas Gerais

29/6/2013 às 02h00

BHTrans altera trânsito na região oeste de BH para realização de evento

Intervenções tem como objetivo reduzir os impactos no trânsito do local

Do R7 MG

Agentes da BHTrans, Guarda Municipal e PM vão auxiliar no tráfego na região Divulgação

A partir deste sábado (29) até segunda-feira (1º) serão implantadas mudanças no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte, para realização do evento 10º Internacional Profissional Fair/2013. De acordo com a BHTrans, as intervenções tem como objetivo reduzir o impacto no trânsito e garantir a segurança da população. Os organizadores estimam que cerca de 35 mil pessoas passem pelo local diariamente.

A empresa ressalta ainda que os estacionamentos existentes no interior do Centro de Convenções e região adjacente não possuem capacidade para absorver a demanda de veículos e, portanto, orienta os participantes a optarem pelo transporte público.

Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão monitorar o tráfego na região, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal.
 
Alterações:

A rua Craveiro Lopes, atualmente em mão dupla, funcionára como mão única direcional durante os dias do evento, no trecho entre rua Cid Rabelo Horta e rua Conde Pereira Carneiro, neste sentido. A mesma coisa acontece com a rua Conde Pereira Carneiro, entre av. Presidente Juscelino Kubistcheck e a av.Amazonas, no sentido da Av. Amazonas para a Via Expressa.

Desvio
 
Neste caso, os veículos e linhas 1505 (Alto dos Pinheiros/Tupis), 1509 (California/Tupi), 5401(São Luis/Dom Cabral) e 9414 (Santa Inês/João Pinheiro) deverão realizar o seguinte desvio somente no sentido bairro/centro:
 
Av. Presidente Juscelino Kubistcheck, Av. Tereza Cristina (sentido Betânia), Av. Amazonas(sentido centro).
 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!