Boato de estuprador em série aterroriza moradores da Grande BH
Um comerciante teria sido agredido por se parecer com o suspeito do retrato-falado
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um suposto estuprador está aterrorizando moradores da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana.
O retrato-falado do homem está espalhado pelas ruas da região. O suspeito, que seria careca, negro, teria 1,80 m e idade de 25 a 30 anos, foi descrito por uma vítima de estupro no início de junho desse ano. No entanto, os moradores estão escutando histórias de que o homem estaria atacando outras mulheres.
Uma das moradoras da região, a dona de casa Lourdes Mônica, conta que a lenda do estuprador está atrapalhando a vida da filha, que está com medo de ser vítima do homem.
— Minha menina queria até sair do colégio que estuda por causa disso. Todo mundo está com medo dele aqui.
O comerciante Januário Manoel também acabou sendo afetado pela fama do estuprador. Ele conta que, por parecer com o homem do retrato-falado, foi vítima de dois moradores que queriam fazer justiça com as próprias mãos.
— Ele desceu do carro com um revólver, falando que eu ia morrer. Eu falei que não me matasse, que ele estava pegando a pessoa errada.
A polícia ainda não identificou o suspeito e acredita que ele já tenha fugido da região. A delegada responsável pelo caso, Bianca Prado, afirma que as supostas histórias espalhadas entre a população são apenas boatos.
— Com a divulgação, o caso criou uma repercussão que a gente não imaginava que fosse ganhar. Ele não é um estuprador em série, ele não matou ou mutilou nenhuma mulher, ele não está matando toda semana.















