Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo da PM tem carro roubado e atira no rosto de assaltante 

Suspeitos renderam o policial em Contagem; ferido foi preso no hospital

Minas Gerais|Do R7

PM gravou vídeo em que jovem confessa o crime
PM gravou vídeo em que jovem confessa o crime PM gravou vídeo em que jovem confessa o crime

Um policial militar teve o carro roubado e atirou no rosto do assaltante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na noite desta terça-feira (14), o cabo M.E.V., de 33 anos, que trabalha na Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) estava à paisana e disse ter sido rendido por dois jovens armados quando reduziu a velocidade na avenida Juscelino Kubistchek,no bairro Camargos.

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os suspeitos ordenaram que ele saísse do Gol e assumiram a direção. O cabo disse que ouviu um dos assaltantes ordenando que o outro atirasse. Ele disse em depoimento que, neste momento, se virou e atirou no rosto do suspeito para se defender. Os dois fugiram com o veículo. O PM usou um revólver calibre 380, de uso particular, para se defender. 

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento em hospitais e encotnraram Jeferson Junio Martins Alves, de 18 anos. Ele disse que foi baleado na porta de casa, mas depois admitiu que roubou um carro e foi atingido. Ele disse que foi para casa depois do crime, trocou de roupa e pediu ajuda da mãe para ir ao hospital. Ele entregou o endereço do comparsa, que também tem 18 anos. O outro rapaz não foi encontrado. 

Publicidade

Segundo a PM, Jeferson Alves foi detido nos últimos meses por furto, roubo e porte ilegal de arma. 

O cabo se entregou, prestou depoimento e foi liberado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.