Câmera de banco flagrou tenente da Aeronáutica momentos antes de desaparecimento
Militar escreveu carta para a família, depositou dinheiro para a irmã e não foi mais vista
Minas Gerais|Do R7

A tentente da Aeronáutica Mirian Marcia Rodrigues Tavares, 42 anos, foi filmada em uma agência bancária antes de desaparecer no último sábado (3) em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil divulgou imagem da militar deixando a agência bancária onde teria feito transferências no valor de R$ 30 mil para a irmã às 15h39 no dia do sumiço. Dois dias depois, a colega de apartamento estranhou a ausência e procurou a polícia.
Leia mais notícias no R7 Minas
A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida acredita que ela possa ter sido vista por alguma testemunha com as roupas que aparecem na imagem. Mirian vestia bermuda de cor escura e blusa cinza. Ela dirigia o próprio carro, um Fiat Palio cor prata placa HNY-3582 e estava sem celular.
A tenente deixou uma carta para a família, mas a polícia prefere não divulgar o teor do documento. Além das últimas ligações telefônicas, a polícia monitora a conta bancária da militar.
Até agora, já foram feitas buscas em BH, Betim, Lima, Macacos, Serra do Cipó, Jaboticatubas, Serra da Moeda e ao longo da BR 040 e BR 381.
A Polícia Civil reforça que qualquer pista pode ser fornecida anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.















