Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Câmeras flagram momento em que jovem é baleada por engano em Inhapim (MG)

Angélica Carla Souza Silva, de 19 anos, foi baleada duas vezes e pode ficar paraplégica

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Jovem foi baleada duas vezes
Jovem foi baleada duas vezes

Moradores da pequena cidade de Inhapim, no Vale do Rio Doce, estão assustados com uma tentativa de assassinato registrada no município. Angélica Carla Souza Silva, de 19 anos, foi baleada duas vezes por engano. Uma câmera instalada do lado de fora de uma loja flagrou o momento do crime.

Pelas imagens, é possível perceber que os tiros não eram para Angélica. Ela aparece conversando com um rapaz, que está sentado em um bicicleta, quando um outro homem surge com duas armas e dispara várias vezes.

Leia mais notícias no R7 MG

Veja flagras impressionantes de mortes, pancadarias e assaltos feitos por câmeras em Minas


O jovem, que era o alvo, corre e os tiros acertam a menina, que cai em cima da bicicleta. Ao levar os tiros, Angélica perde os movimentos das pernas.

O homem com quem ela conversava chegou a ser atingido de raspão. Segundo familiares, ele não tinha relação com a jovem.


Marilda Cristina Silva, mãe da menina, estava na igreja quando a filha foi baleada. Ao lembrar do momento de angústia, a cantineira não segura a emoção.

— Eu peguei ela no chão, desmaiada.


Os vizinhos deram a notícia e ajudaram a mulher a socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Angélica corre o risco de ficar paraplégica e ainda vai passar por cirurgias.

Segundo moradores, o autor e o alvo dos disparos estão soltos e andando tranquilamente pela cidade. A Polícia Militar não quis comentar o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.