Candidata a vereadora é morta com nove tiros na porta de casa em MG
Polícia investiga se a morte da candidata de Ninheira, a 783 km de Belo Horizonte, tem relação com um suposto relacionamento extraconjugal
Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas
Uma candidata a vereadora pelo PSL (Partido Social Liberal) da cidade de Ninheira, a 783 km de Belo Horizonte, foi morta com nove tiros em frente a casa onde morava, na noite desta quinta-feira (29).
De acordo com a PM (Polícia Militar), Cleide Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi encontrada caída no chão com vários ferimentos pelo corpo.
Uma sobrinha da vítima contou à PM que tinha visto um carro cinza acompanhando a tia, que estava em uma motocicleta, até a frente da casa dela. Momentos depois escutou vários sons de tiros.
De acordo com outras testemunhas, a vítima, mais conhecida como Cleide da Brejaúba, mantinha um relacionamento com um homem que seria casado e vinha recebendo ameaças.
A Polícia Militar informou que a mulher estava separada há seis meses. O ex-companheiro foi procurado pela PM, que afirmou que não tinha envolvimento com o crime, pois já não tinham mais nada com a mulher.
Ainda de acordo com a PM, o amante da vítima confirmou que eles tinham um relacionamento, mas disse que não acreditava que a sua esposa pudesse ser a mandante ou ter praticado o crime.
Segundo a polícia, até o momento a mulher, que é a principal suspeita, não foi encontrada. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.