Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidata a vereadora é morta com nove tiros na porta de casa em MG 

Polícia investiga se a morte da candidata de Ninheira, a 783 km de Belo Horizonte, tem relação com um suposto relacionamento extraconjugal

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

Vítima foi encontrada morta com nove tiros
Vítima foi encontrada morta com nove tiros Vítima foi encontrada morta com nove tiros

Uma candidata a vereadora pelo PSL (Partido Social Liberal) da cidade de Ninheira, a 783 km de Belo Horizonte, foi morta com nove tiros em frente a casa onde morava, na noite desta quinta-feira (29). 

De acordo com a PM (Polícia Militar), Cleide Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi encontrada caída no chão com vários ferimentos pelo corpo.

Uma sobrinha da vítima contou à PM que tinha visto um carro cinza acompanhando a tia, que estava em uma motocicleta, até a frente da casa dela. Momentos depois escutou vários sons de tiros. 

De acordo com outras testemunhas, a vítima, mais conhecida como Cleide da Brejaúba, mantinha um relacionamento com um homem que seria casado e vinha recebendo ameaças.

Publicidade

A Polícia Militar informou que a mulher estava separada há seis meses. O ex-companheiro foi procurado pela PM, que afirmou que não tinha envolvimento com o crime, pois já não tinham mais nada com a mulher. 

Ainda de acordo com a PM, o amante da vítima confirmou que eles tinham um relacionamento, mas disse que não acreditava que a sua esposa pudesse ser a mandante ou ter praticado o crime. 

Segundo a polícia, até o momento a mulher, que é a principal suspeita, não foi encontrada. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.