Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora gospel tem CDs furtados e precisa cancelar show em Belo Horizonte

Jenifer Daiane teve ainda malas e estepe do carro levados

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Eles perderam ainda o estepe do veículo e terão que arcar com o prejuízo
Eles perderam ainda o estepe do veículo e terão que arcar com o prejuízo Eles perderam ainda o estepe do veículo e terão que arcar com o prejuízo

Uma cantora gospel que veio de Piracicaba, no interior de São Paulo, para passar o feriado de Ano Novo em Belo Horizonte foi furtada na noite da última quinta-feira (31). Jenifer Daiane e o marido deixaram o carro perto da casa da irmã dela mas, quando retornaram ao veículo, viram que todos os pertences que estavam no automóvel tinham sido levados. 

Segundo a jovem, além da mala de roupas do casal, os bandidos roubaram os cerca de 80 CDs que ela tinha trazido para divulgar seu trabalho durante dois shows que faria na capital mineira. A apresentação que aconteceria na véspera de Ano Novo precisou ser cancelada. 

— Como eu estou começando, os CDs para mim são o canal. Eu decidi não me apresentar hoje, mas no sábado, sim. Se eu puder recuperar pelo menos os CDs eu já vou ficar muito satisfeita. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O marido dela, Samuel Josino, explicou ainda que os álbuns tem um preço de custo, para conseguir arcar com os gastos da gravação. Eles tiveram ainda o estepe do carro furtado e, por isso, terão o prejuízo de comprar um novo antes de pegar a estrada na volta para casa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.